/Coreia do Norte, por Alexandre Aguiar

Coreia do Norte, por Alexandre Aguiar

O empresário Alexandre Aguiar apresenta sua recente viagem ao país mais secreto e misterioso do mundo: a Coreia do Norte. Uma nação de contradições, da moderna Pyongyang e do interior de pobreza. Uma terra de controle do governo sobre a população como nenhuma outra no planeta em que doutrinação ideológica em massa faz dos líderes nacionais quase divindades aos olhos da população.

Foto: Alexandre Aguiar

O gaúcho assistiu em setembro em Pyongyang os “MASS GAMES”, o maior espetáculo artístico do regime norte-coreano que não ocorria há 5 anos. O evento, que dura 3 semanas, reúne mais de 100 mil artistas, dançarinos, acrobatas e um mosaico humano formado por 18 mil estudantes. A estreia, que Alexandre conferiu e apresenta na Bazkaria, ocorreu no dia 9/9 para comemorar os 70 anos do aniversário do país com a presença do ditador Kim Jong-un.

Foto: Alexandre Aguiar
Foto: Alexandre Aguiar

Alexandre Aguiar, que apresentou o noticiário internacional na Rádio Gaúcha por 15 anos e tem como principal paixão viajar e explorar o mundo, fala neste evento sobre o regime que assustou o mundo com seus testes nucleares e o lançamento de mísseis.

Sobre o evento:

O quê: Belezas do Mundo na Bazkaria “Coreia do Norte, por Alexandre Aguiar”
Quando: dia 10/10 às 19h30
Onde: Bazkaria (Comendador Caminha, 324)

Evento gratuito, porém com lugares limitados.
Confirme presença pelo 4001-3000 ou mv@stb.com.br