Scroll Top
Roteiro Day By Day
  • Dia 1
    Porto Alegre
    Apresentação no aeroporto para embarque em voo com conexão e destino a Paris. Noite a bordo.
  • Dia 2
    Paris
    Chegada em Paris, recepção no aeroporto e traslado ao Hotel (4****).
  • Dia 3
    Château de Vaux-le-Vicomte – Troyes
    Café da manhã. Saída para Château de Vaux-le-Vicomte, uma obra-prima do século XVII. Inspirado pelo Ministro Nicolas Fouquet, os arquitetos deste castelo deixaram para as gerações futuras um edifício dotado de um dos mais belos “jardim à francesa”. Visita à antiga mansão de Nicolas Fouquet, que foi preso perpetuamente, no dia da sua inauguração, por ordem do seu rei Louis XIV, pois a riqueza demonstrada por esta maravilha era superior à que o rei poderia permitir. Prosseguimento para a cidade de Troyes, capital da região Aube-en-Champagne. Acomodação no Hotel (4****). Jantar.
  • Dia 4
    Troyes – Vézelay – Dijon
    Café da manhã. Visita à cidade medieval que preserva o casario do seu centro histórico sob a forma de rolha de champanhe, sendo que, na época de sua construção, a fama deste espumante estava ainda longínqua. Destaque para as suas ruas estreitas, bem como coloridas casas de enxaimel, com as traves de madeira à vista, fielmente replicadas após um grande incêndio em 1524. Prosseguimento para a cidade de Vézelay. Situada na Borgonha, em pleno parque ecológico regional de Morvan, a famosa colina de Vézelay e a sua Abadia romana fazem parte do Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Continuação para Dijon. Acomodação no Hotel (4****). Jantar.
  • Dia 5
    Dijon
    Café da manhã. Visita à antiga capital da Borgonha, cidade de arquitetura exuberante, famosa mundialmente pela sua mostarda. Destaque para o centro medieval, onde poderemos encontrar um dos mais antigos museus da França, o Museu das Belas Artes. Continuação para o imponente Palácio dos Duques de Dijon, uma antiga fortaleza reconstruída no século XVII para abrigar o Parlamento e para a pomposa mansão Hotel de Vogue de 1614. Continuação das visitas pela Catedral Saint-Bénigne e Igreja de Notre-Dame, um dos mais belos exemplos da arquitetura gótica. Tempo livre para seguir desfrutando das belezas de Dijon. Retorno ao hotel. Jantar.
  • Dia 6
    Dijon – Châlons-en-Champagne – Epernay (Dom Pérignon) – Reims
    Café da manhã. Saída em direção a Châlons- -en-Champagne, uma cidade repleta de jardins, canais e um patrimônio cultural surpreendente. Destaque para a Catedral de Saint Étienne e a Igreja de Notre Dame-en- -Vaux, Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Continuação para a pequena cidade de Epernay, famosa pela sua íntima ligação ao Champanhe e pelas caves das mais conceituadas marcas. Visita guiada a Dom Pérignon, talvez a mais exclusiva das marcas deste afamado líquido, terminando com uma degustação. Partida para Reims. Acomodação no Hotel (4****). Jantar.
  • Dia 7
    Reims
    Café da manhã. Dia dedicado a Reims, cidade do champagne, do batismo de Clovis e da sagração de reis entre muitos outros momentos da história da França que moldaram esta cidade. Visita, a pé, ao centro histórico percorrendo as principais ruas à descoberta dos seus três mais emblemáticos edifícios, Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Visita interior à Catedral de Notre Dame, uma das principais realizações da arte gótica na Europa, obra-prima do século XIII, palco de 25 sagrações reais; ao Palácio de Tau, residência dos arcebispos que abriga agora o Museu da Obra de Notre Dame e à Basílica e Museu da Abadia de Saint-Rémi, basílica românica-gótica construída no século XI para abrigar a lâmpada sagrada, assim como as relíquias de São Remo, o arcebispo que batizou Clóvis em 498. Jantar. Retorno ao hotel.
  • Dia 8
    Reims - Château de Pierrefonds - Paris
    Café da manhã. Saída em direção a Pierrefonds para visita ao seu Castelo. Imponente palácio fortificado projetado por encomenda de Napoleão III ao arquiteto Eugène Viollet-le-Duc, no século XIX, foi construído sobre as fundações de uma fortaleza medieval. Continuação para Paris. Acomodação no Hotel (4****).
  • Dia 9
    Paris
    Café da manhã. Apresentação da capital francesa, uma das cidades mais importantes e visitadas do mundo, com inúmeras atrações culturais, monumentais e artísticas. Destaque para a Catedral de Notre-Dame – Cité; Inválidos; cruzeiro de 1 hora pelos principais monumentos nas margens do Sena; Torre Eiel, um dos maiores símbolos de Paris; Arco do Triunfo; Campos Elísios; Praça da Concórdia; Louvre (Pirâmides) e Ópera. Retorno ao hotel.
  • Dia 10
    Paris
    Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo com conexões e destino ao Brasil. Noite a bordo.
  • Dia 11
    Porto Alegre
    Chegada no Brasil, trâmites de imigração e aduaneiros. Fim de nossos serviços.
Valores por pessoa
Parte aérea
Desde Porto Alegre Incluído
Forma de pagamento:
Consulte-nos.
Parte Terrestre
Double/Twin Consulte-nos
Single Consulte-nos
Forma de pagamento:
Consulte-nos.
UNIDADE
MOINHOS DE VENTO
Quintino Bocaiuva, 267
Porto Alegre/RS - 90440-051
(51) 4001-3000
moinhos@stb.com.br

Seg a sex das 08:30 às 18:30
(sem fechar ao meio-dia)

Estacionamento conveniado:
Santin Park ao lado/em frente.

Fones de emergência:
(51) 99314-0588/98057-5758
(finais de semana e feriados)

UNIDADE
PASEO ZONA SUL
Wenceslau Escobar, 1823 L.33
Porto Alegre/RS - 91900-000
(51) 3516-1006
zonasul@stb.com.br

Seg a sex das 9:30 às 19:00
Sáb das 10:00 às 14:00
(sem fechar ao meio-dia)

Fone de emergência:
(51) 99314-0487
(finais de semana e feriados)

UNIDADE
VIVA OPEN MALL
Nilo Peçanha, 3228 L. 18
Porto Alegre/RS - 91330-001
(51) 3516-1001
poaviva@stb.com.br

Seg a sex das 9:00 às 20:00
Sáb das 11:00 às 16:00
(sem fechar ao meio-dia)

Fone de emergência:
(51) 98057-8023
(finais de semana e feriados)

UNIDADE
ATL HOUSE PUCRS
Ipiranga, 6681 - Prédio 16
(junto à Biblioteca Central)
Porto Alegre/RS - 90160-091
(51) 2111-7390 / 7386

Seg a sex das 9:15 às 21:15
(sem fechar ao meio-dia)

Fones de emergência:
(51) 99291-5182/99293-2859
(finais de semana e feriados)

mapa do site

Abrir Mapa